Ilumina!

Só pense no bem que se manifestará
Só pense naquilo que quer que aconteça

Para experimentar a Unidade basta ir para Terra Ronca, é a natureza manifestando seu poder e sua energia de tal forma que num pode-se passar dispercebido por nenhum ser desse Universo! Uma viagem difícil de digerila rápido, intensa. Que muda a vida, com certeza!

A Caravana Encantada partiu de São Paulo no dia 11/jan, parada em Americana, Ribeirão Preto e fomos embora rumo a Terra Ronca. Na estrada muita música, muito riso, terminei de ler O Poder do silêncio, comecei a ler Viver de Luz, que com certeza é um livro que vai mudar minha visão mais um pouquinho… e a cada posto uma paradinha rápida, de 30 minutinhos…

Não sei bem por onde paramos, lembro só que no dia seguinte eu olhava pela janela a BR020 e via uma terra que parecia num ter fim. Paradinha rápida em Formosa e seguimos adiante, havia uma promessa que não parariamos mais… mas após passar por chapadas maravilhosas, onde você sente que um dia estará lá e como tudo é tão grandioso, paramos novamente para encontrar os alemães! O Benjal com sua energia maravilhosa  chegou no ônibus lembrando a galera que já estava morrendo de cansaço: Estamos chegando em Terra Ronca!

Chegamos ao Casa do Ramiro, após uma enorme estrada de terra com chuva e direito a corujas, outros seres e arco-íris. Passamos a noite nesse camping, pois já era muito tarde para fazer a caminhada no sítio que era um pouco mais adiante. A noite, yoga com o pozzu na caverna, muitas picadas, fogueirinha, sopinha e música!

Foi nesse dia que entramos pela primeira vez na caverna Terra Ronca I, que é surpreendente de tão grande. Com um rio que atravessa por ela, a àgua quentinha. Já estava perplexa com tudo aquilo, mas ainda tinha um altar que me encantou: lá as pessoas oravam por milagres e dizem que quem bebe a água que cai daquelas paredes encontra a cura. É lindo, em um buraco na caverna ao lado do altar havia dezenas de muletas. Lindo!

Dia 13, após uma caminhada de 8km com as bolsas, chegamos ao sítio! O sítio só tinha uma casinha e uma cozinha separada com o teto de palha e não dava pra pensar em nada antes de abrir a mata. Escolhemos um pé de manga para o cantinho  da Ala dos psicotropicos (apelido surgiu no meio da viagem) e ficou maravilhoso! Banho no rio, que a trilha ficava ao lado da nossa ala, encontrando um presente e o pôr-do-sol mais lindo que se pode imaginar! Parece que o tempo para, você se sente como o Universo e todas as pessoas que estão ao seu lado só podem estar sentindo o mesmo!

Foram sete dias de cura, de aprendizado, de auto-conhecimento, renovação, energia, oração pela mãe terra e todos irmãos e muito amor principalmente. Se torna tão fácil demonstrar o que se está sentindo, abraçar quem você ama e falar isso pra ela. Foram tantos acontecimentos, se tornou uma rotina que pode-se levar por uma eternidade e você sente a unicidade em todo lugar e todo tempo. Só tenho a dizer: Gratidão! Gratidão pelas pessoas que eu conheci, por evoluir, por tudo que eu senti e me transformei após essa viagem.

Que essa corrente nunca se apague!

Anúncios

Um comentário sobre “Ilumina!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s