2011: Time for changes

Jaya 2011!


2010 sem dúvida alguma foi um ano muito intenso para mim. Primeiro semestre foi cheio de sofrimento, tive que abandonar algumas coisas que me pareciam essenciais e tomar aquelas decisões que são sem volta, mas essas barreiras geraram aprendizado e se não tivessem ocorrido, não teria surgido o impulso no segundo semestre que mudou minha vida.

Em junho de 2010 eu estava totalmente sem rumo e de repente me vi numa estrada meio escura, mas num tive medo… fui seguindo em frente, em frente e de repente conseguia ver uma luz gigantesca no fim! Engraçado, passei a olhar todo o Universo com outros olhos, a ter respeito por todos os seres, a ser otimista, a sentir como pensar positivo só traz coisas positivas! Engraçado, porque a virada do ano de 2009/2010 foi uma das experiências mais intensas que eu já tive…

Já que foi assim, decidi que 2011 deveria passar novamente nesse paraíso, então parti para Aventureiros (Ilha Grande – RJ) e tudo mostrou-se ainda mais sublime, fiquei tentando criar um adjetivo pra isso, mas quando eu penso, penso… o adjetivo vira Deus! Foi lindo demais, não preciso falar nada sobre aquela praia, a energia de toda galera, a visita para Parnaióca que é o paraíso no paraíso, como uma energia muito intensa, cheia de borboletas, cachoeira, lago e uma redinha na beira da praia que é a coisa mais gostosa! Toda a praia babando vendo os meninos fazendo malabares (e sim, aprendi um pouco! Iupi!), capoeira, dreads (muitos na cabeça de toda galera), presente da Olive pra toda galera, o pozzu praticando hatha baguete e fazendo eu passar mal de rir toda hora, a força da natureza no amanhecer e na hora de ir embora, a tentativa de carona na estrada, a energia vibracional com o som da galera, o brigadeiro, haribol e todos rangos maravilhosos!

Não falta coisa pra contar dessa viagem, foi muita coisa que eu vou guardar pra sempre! Em certas situações é difícil viver só o agora… mas claro que isso depende inteiramente das pessoas que viveram tudo aquilo comigo, meus irmãos! Que eu amo inteiramente! Gratidão!

Gratidão por me proporcionar essas experiências! Gratidão por colocar essas pessoas na minha vida! Quantas vezes nessa viagem eu me perguntei “Por que eu?” e eu tenho certeza que é porque eu mereço! Todos nós merecemos se é por isso que a gente busca.

De 2011 só espero vivê-lo mais intensamente, que todos vivam ele mais intensamente, que deixe a força da natureza nos transformar, que amem e saibam compartilhar esse amor! A energia vibracional depende apenas das nossas atitudes, que devem partir do AGORA! Que devem partir apenas do bem!

Que todos os seres sejam felizes!

Deixe um comentário

